top of page

O segredo é não se sabotar!

Quando estamos inquietos por entrarmos numa zona de desconforto por um novo momento e desejamos atingir nosso sucesso quantas vezes sentimos medo, inseguranças, desejamos recuar, trememos e o coração acelera? Isso tudo ocorre porque nossa mente não quer correr o risco de perdermos nossa identidade (ainda que não saibamos, ela foi construída desde que nascemos).




Quando queremos ser uma pessoa diferente ainda que duvidosos dos resultados positivos é como se buscássemos algo novo, o qual sequer temos conhecimento se o alcançaremos ou se atingiremos nosso sucesso, contudo, de repente, fazemos tudo ao contrário daquilo que desejávamos. Trata-se de uma suposta proteção que carregamos cujo nome é Sabotagem. Ela vem sem pedir licença e do nada nos faz inseguros, ao ponto de nos fazer tomar caminhos contrários aos nossos objetivos, ora escolhidos, e assim nos impulsionando a atirar nos nossos próprios pés. Aqueles velhos comportamentos que repetíamos e não gostávamos vêm com toda força e nos tira dos nossos objetivos e direção. São destrutivos em nossas vidas (inconscientemente e de forma automática), nos fazendo mal e confusos, mas a partir deles faz surgir vários questionamentos, tais como: - Só posso ser vítima de pessoas invejosas; - Há pessoas sabotando minha felicidade e não sei onde estão; - Acho que não sou merecedor dos resultados que eu teria com essa escolha; - Isso deve ser um sinal que estou indo na direção errada.

Meus Amigos, parem de julgar, acusar, condenar, de entrarem numa energia ruim, de se machucarem e resmungarem! Tudo isso que acontece com vocês ocorrem porque nós mesmos construímos ou buscamos. Porém, o bom, é que nós mesmos podemos mudar essa realidade. Criamos uma identidade de acordo com a realidade vivenciada desde a nossa infância, mas outras trazemos ainda da nossa vida intrauterina, ou seja, construções que realizamos no período da gestação de nossa mãe. Essas programações são registradas dentro de nós e assim seguimos a vida, nessas verdades que ao longo do trajeto se tornam verdades limitadoras. Entretanto, a notícia boa é que podemos identificá-las e o método que ensino e transmito é bem legal, fácil e que, com certeza, te ajudará em muito. Bora trabalhar e encontrar suas sabotagens e seus gatilhos, os quais podem ser: - “Não se consegue tudo que se quer na vida”. (Não se sentir merecedor); - “Nunca troque o certo pelo duvidoso”. (O novo é duvidoso e então melhor não ir); - “Time que está ganhando não se mexe”. (Por que ir pra um novo emprego? É melhor manter-me aqui. Isso vem como inseguranças); - “Homem nenhum presta” ou “Mulher nenhuma presta”. (Seus relacionamentos serão terríveis, além de atrair mulheres e homens que não carregam boa estrutura mental), e; etc. De agora em diante, ao encontrar os seus gatilhos sabotadores, perceba que ao criar e realizar essas programações, você estava trazendo para sua vida uma proteção para ampará-lo nos momentos mais difíceis. Quando te ajudaram a construir isso jamais foi pensado “um tiro nos próprios pés”. Pense e reflita: quantas pessoas, como forma de proteção de possíveis frustrações amorosas e por medos de serem traídos supostamente como foram seus pais ou ainda por medos de alguma decepção amorosa, se programaram para não sofrerem em seus relacionamentos? Quantas se sentiram mais protegidas ao pensar que é positivo acreditar que nenhuma mulher ou homem prestam? Saiba que através destas verdades construídas todo e qualquer tipo de relacionamento será um fracasso. Então, programe-se: Existem mulheres e homens maravilhosos, bem-intencionados que eu posso conhecer e me relacionar muito bem, ou; Eu posso ter tudo que desejo e mereço, posso realizar meus sonhos, projetos, objetivos,ser muito feliz, fazer as pessoas felizes, ser bem sucedido e ganhar todo dinheiro que me pertence por direito. Eu sou muito capaz, sou inteligente, tenho saúde, posso realizar todas as coisas e obter sempre resultados de sucesso. Seja Feliz!!!

15 visualizações0 comentário
bottom of page